MENU

Polícia prende filho por suspeita de participação na morte do pai

Polícia prende filho por suspeita de participação na morte do pai

Atualizado: Quinta-feira, 8 Setembro de 2011 as 9:07

Um jovem de 28 anos foi preso em Botucatu, no interior de São Paulo, por suspeita de envolvimento na morte do pai em Itatinga, também no interior do estado, nesta quarta-feira (7). O rapaz é usuário de drogas e teria dado informações para os criminosos que invadiram a casa da família, segundo a polícia. O produtor rural Luiz Carlos Gobo, de 58 anos, foi morto do lado de fora da casa. Ele levou um tiro na cabeça depois de ser assaltado no sítio onde morava com a mulher. Os três homens levaram R$ 18 mil.

O sítio fica há 18 km do Centro da cidade. De acordo com as informações da polícia, os criminosos chegaram até o local em motocicletas e já perguntaram sobre o dinheiro, porque o filho da vítima havia dito que o pai guardava valores em casa.

A polícia conseguiu essa informação com a mulher de Luiz Carlos, que sobreviveu. Ela também foi agredida, mas os ladrões a deixaram dentro de casa. A mulher disse também que reconheceu uma blusa usada por um dos criminosos. A roupa é do filho dela.

O filho foi preso na casa da namorada em Botucatu, mas nega ter participado do crime. Ele faz tratamento na cidade para se livrar do uso de crack e cocaína. Devido aos indícios de participação no crime, ele deve continuar preso.          

veja também