Polícia prende francês por tráfico internacional de drogas

Polícia prende francês por tráfico internacional de drogas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:57

Policiais militares do Batalhão de Botafogo prenderam, no fim da noite deste domingo (6), um francês, de 51 anos, procurado por tráfico internacional de drogas. Contra ele, havia dois mandados de prisão pendentes, um deles expedido pela Interpol, órgão criado para ajudar na cooperação entre as polícias de diferentes países.

A PM chegou ao traficante por meio de um brasileiro que, em 2009, foi contratado por ele para entrar na França com 2 Kg de cocaína. Ao chegar ao aeroporto, o brasileiro foi descoberto pela Polícia Federal francesa e teve que cumprir pena de dois anos de prisão. Neste domingo, o brasileiro caminhava por uma rua do Flamengo quando viu o traficante e ligou para a polícia. O policiais conseguiram prendê-lo próximo à estação do metrô de Botafogo.

O caso foi registrado na Delegacia da Rua Men de Sá e o suspeito foi levado para a sede da Polícia Federal, na praça Mauá.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições