Polícia prende grávida suspeita de matar companheira em Cuiabá

Polícia prende grávida suspeita de matar companheira em Cuiabá

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:31

Uma mulher foi presa nesta quinta-feira (11) suspeita de ter assassinado a facadas a companheira no bairro Altos da Serra, em Cuiabá. Segundo informações da Polícia Civil, a suspeita de cometer o homicídio, que está grávida, deve ser encaminhada nesta tarde para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) onde será interrogada.     A delegada Silvia Pauluzzi, que está conduzindo o inquérito, disse que o casal homossexual morava na mesma casa há aproximadamente três anos e a mulher assassinada não estaria aceitando a gravidez da parceira, fruto de um relacionamento extraconjugal.

Um dos quatro filhos da suspeita, um menino de apenas 12 anos, teria presenciado o crime que aconteceu na terça-feira (10) e deve ser a primeira pessoa a prestar depoimento à polícia. Além do menino, outras pessoas serão intimadas a prestar esclarecimentos, como os vizinhos e os familiares da vítima.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições