Polícia prende grupo suspeito de arrombar caixas eletrônicos

Polícia prende grupo suspeito de arrombar caixas eletrônicos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:48

Cinco homens suspeitos de arrombamento de caixas eletrônicos foram presos na tarde de terça-feira (5), informou nesta quarta (6) a Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Paraná. Foi no quilômetro 525 da BR-116, no município de Barra do Turvo, em São Paulo. Os homens, com idades entre 22 e 32 anos, estavam com maçaricos, três pistolas, munição e ferramentas.

O veículo no qual eles estavam foi parado para fiscalização. As armas encontradas são uma 9mm, de uso exclusivo das Forças Armadas, e dois revólveres calibre 38; nenhuma arma  tinha registro. Segundo a PRF, o motorista é fugitivo do Presídio de Franco da Rocha (SP).

Ainda de acordo com a polícia, os maçaricos e ferramentas apreendidos seriam empregados no arrombamento de caixas eletrônicos da região do Vale do Ribeira e da Baixada Santista. Há indícios de que a quadrilha estaria a caminho de Sete Barras (SP), para buscar material explosivo roubado de uma pedreira em março deste ano.

Todos foram autuados por formação de quadrilha e três deles por porte ilegal de arma de fogo.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições