Polícia prende homem com 96 kg de maconha em Boituva - SP

Polícia prende homem com 96 kg de maconha em Boituva - SP

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:24

Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas em Boituva (a 121 km de São Paulo). O suspeito dirigia uma caminhonete roubada com quase 96 kg de maconha escondidos em seu interior.

Segundo informações da SSP (Secretaria de Segurança Pública), o caso aconteceu por volta das 19h30 desta sexta-feira (21), na altura do km 111 da Rodovia Castelo Branco. Durante fiscalização, os policiais constataram que os números do chassi apresentavam sinais de adulteração.

Quando pesquisaram os números do motor, os policiais identificaram que o veículo havia sido roubado na cidade de Goiânia (GO) no mês de abril.

Durante revista, os policiais encontraram 102 tijolos de maconha, pesando um total de 95,6 kg. A droga estava escondida nas portas, em um fundo falso atrás do banco.

O suspeito disse desconhecer a droga e alegou que apenas levava o veículo para um shopping em Campinas. A caminhonete com os documentos, um celular e R$ 255 foram apreendidos. O caso foi registrado na Delegacia de Boituva.

Postado por: Cristiano Bitencourt

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições