Polícia prende homem que fugiu algemado de delegacia em BH

Polícia prende homem que fugiu algemado de delegacia em BH

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:28

A Polícia Civil apresentou, na tarde desta sexta-feira (9), um jovem de 18 anos preso após ter fugido de uma delegacia com os pés e mãos algemados em Belo Horizonte. Ele foi localizado pelos policiais no bairro Jardim dos Comerciários, na Região de Venda Nova. O homem estava foragido desde esta segunda-feira (5), depois de ter sido preso suspeito de tentativa de assalto a uma imobiliária no bairro Planalto, na Região Norte da capital mineira.

Segundo o dono da imobiliária, o mesmo homem havia assaltado o estabelecimento no dia 24 de agosto e fugiu em uma moto na companhia de outra pessoa. Na segunda-feira (5), ele retornou ao local para roubar novamente. Mas, depois da primeira ação, o proprietário instalou um circuito de segurança e câmeras no interior da imobiliária, o que ajudou a prender o suspeito.

De acordo com a Polícia Civil, se for constatada negligência por parte dos policiais, será instaurado um procedimento administrativo disciplinar.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições