Polícia prende homem que vendia notebooks com pedras no centro de SP

Polícia prende homem que vendia notebooks com pedras no centro de SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:51

Investigadores da 1ª Delegacia Seccional Centro prenderam, na tarde de segunda-feira (21), mais um estelionatário suspeito de tentar vender notebook recheado de pedra e areia na região central de São Paulo. 

Esse seria o quarto bandido preso pelo mesmo crime desde o último dia 10, quando outros três foram autuados em flagrante, também na região central, ao tentarem vender o computador a um policial civil que realizava investigações.

Os criminosos agem na boa fé de clientes que, atraídos pelo preço bem abaixo do mercado, compram o aparelho na rua - sem nota fiscal - e, quando chegam em casa, ao abrirem a caixa, verificam que sob o teclado, em vez de peças eletrônicas, há somente pedra, areia e tijolo. Onze dias atrás, quatro homens foram presos tentando vender a um policial um notebook por menos de R$ 900,00.

Os quatro estelionatários estão na carceragem do 3º Distrito Policial, de Santa Ifigênia.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições