Polícia prende homem suspeito de matar ex-namorada na Grande SP

Polícia prende homem suspeito de matar ex-namorada na Grande SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:00

Foi preso nesta segunda-feira (17), em uma estação de metrô na Zona Norte de São Paulo, o homem suspeito de matar a tiros a ex-namorada e fonoaudióloga Cibele Pereira Soares, de 29 anos, segundo a Polícia Militar.   Cibele foi assassinada com cinco disparos na noite de 20 de dezembro de 2010, na porta de casa, em Embu, na Grande São Paulo. O namoro entre os dois durou seis meses, mas, segundo a família da vítima, o rapaz nunca aceitou o fim do relacionamento.

Um pedido de prisão temporária do suspeito foi emitido pela Justiça no início de janeiro. Desde então, ele era considerado foragido. O ex-namorado foi levado para a Delegacia Central de Embu.

Temperamento agressivo

Segundo a artesã Maria da Conceição Aparecida Soares, mãe de Cibele, a fonoaudióloga chegou do trabalho no horário de sempre, às 23h30, do dia 20 de dezembro. Ela estacionou o carro em uma garagem alugada e caminhava até o portão de casa. Foi quando ela foi atingida pelos disparos.

O temperamento agressivo do suspeito foi o motivo do rompimento do relação. De acordo com Maria da Conceição, Cibele nunca procurou a polícia para denunciar o ex-namorado. “Ele falou que ia ‘picᒠela em picadinho e ficamos seis meses sofrendo essas ameaças”, relata a mãe da vítima.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições