Polícia prende homem suspeito de matar mulher a facadas em São José do Rio Preto

Polícia prende homem suspeito de matar mulher a facadas em São José do Rio Preto

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:51

A Polícia Militar de São José do Rio preto, cidade a 438 km de São Paulo, prendeu um homem suspeito de matar a mulher a facadas. Ele foi preso em um carro na avenida Philadelpho Gouveia, no início da noite de terça-feira (15). 

Após uma denúncia anônima, a polícia foi ao local e o homem se apresentou com um nome falso, que não constava no banco de dados criminais. Mas, por causa da denúncia, os policiais buscaram informações no Infocrim (banco de informações criminais da Polícia Militar) com o nome da mulher que constava no documento do veículo em que o suspeito estava.

A polícia descobriu que ela foi vítima de homicídio em São Paulo, no bairro de Itaquera, na zona leste, e que o suspeito era o marido, que fugiu em um carro da vítima logo após o crime. O homem acabou confessando o crime e foi apresentado no Distrito Policial de São José do Rio Preto.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições