Polícia prende idoso tentando abrir conta com nomes falsos em MT

Polícia prende idoso tentando abrir conta com nomes falsos em MT

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:23

Um suspeito de estelionato foi detido quando tentava abrir uma conta em uma agência da Caixa Econômica Federal localizada na Avenida Couto Magalhães, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, usando duas identidades falsificadas. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar nesta segunda-feira (24).   Ao perceber a atitude suspeita do motorista de 64 anos, o gerente da agência acionou a polícia que constatou a ilegalidade e levou o suspeito até a Central de Flagrantes do município para as devidas providências. Com ele, foram apreendidas uma cópia de endereço e duas identidades em nome de terceiros.

O idoso já possuía quatro passagens pela polícia, entre elas pelos crimes por receptação, tráfico de drogas e formação de quadrilha. Porém, ele respondia as penas em liberdade, como informou o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp).      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições