MENU

Polícia prende integrantes de quadrilha de roubos de carro em BH

Polícia prende integrantes de quadrilha de roubos de carro em BH

Atualizado: Terça-feira, 10 Agosto de 2010 as 4:17

Três integrantes de uma quadrilha, que pratica roubos de carros na Região Norte de Belo Horizonte, foi presa, na tarde desta terça-feira, no Bairro Copacabana. Os suspeitos foram detidos no momento em que tentava vender peças de um carro que teria sido roubado na segunda-feira.

Segundo informações do Sargento Félix, durante um patrulhamento de rotina, os três suspeitos, Marcos Fernandes de Paula, 36 anos, Arnaldo Junio Lúcio, de 28 anos e João Ferreira dos Santos, de 31, foram presos quando tentavam vender as peças do Honda Civic. Os suspeitos estavam dentro de um Celta preto, placa HPV 0106, de Uberlândia, mas os militares não souberam dizer se o carro é roubado.

Ainda de acordo com o Sargento Félix, os suspeitos confessaram que fazim parte de uma quadrilha que viam praticando vários roubos de carros na região norte. Além disso, os suspeitos levaram os policiais em uma garagem, localizada no Bairro Jardim Leblon as margens do aglomerado Leblon.

Na garagem foi encontrado o Honda Civic, e mais dois carros roubados, peças de carros, placas, talões de cheque e cartões de crédito de vítimas. Segundo o sargento, os suspeitos utilizavam o local para deixar os carros roubados para revende-los depois.  

Postado por: Thatiane de Souza 

veja também