Polícia prende integrantes de quadrilha que pratica "saidinha de banco"

Polícia prende integrantes de quadrilha que pratica "saidinha de banco"

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:03

Policiais do programa da DEDIC (Delegacia de Dedicação Integral ao Cidadão), da 35ª DP (Campo Grande), prenderam, na terça-feira (14), Alessandro Jorge Barbosa, de 33 anos, e Wagner Dias Silva, de 30. Eles são apontados pela polícia como responsáveis por um assalto a uma agência bancária, na última sexta-feira (10), na rua Barcelos Domingos, em Campo Grande, na zona oeste do Rio de Janeiro.

De acordo com os agentes, no momento do crime, houve reação dos vigilantes do estabelecimento bancário, e um deles foi atingido. Após roubarem a arma do vigilante ferido, dinheiro e documentos de clientes, os quatro bandidos conseguiram fugir em duas motos, uma vermelha e uma preta.

De acordo com as investigações, foi verificado que a quadrilha atuava na localidade realizando assaltos como “saidinha de banco”, entre outros crimes. Equipes da delegacia foram em locais estratégicos no centro comercial de Campo Grande e monitoraram a ação dos suspeitos, que estavam com uma pistola, em uma moto preta, na tentativa de aplicar mais um golpe da “saidinha de banco”, quando foram surpreendidos pelos policiais.

Alessandro era foragido da Justiça. Contra ele, havia um mandado de prisão por tráfico e roubo, expedido pela Justiça.

Os bandidos foram reconhecidos por duas testemunhas do assalto à agência bancária. Os outros criminosos estão sendo investigados. Eles serão apresentados nesta quarta-feira, às 10h, na sede da unidade, na avenida Maria Teresa, número 8, em Campo Grande.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições