Polícia prende jovem que liderou ataque à joalheria no interior de SP

Polícia prende jovem que liderou ataque à joalheria no interior de SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:11

Um dos líderes do ataque a uma joalheria em Presidente Prudente, no interior de São Paulo, foi preso na noite de quarta-feira (29), no Jardim Miriam, Zona Sul da capital paulista. Com o adolescente, os policiais da Delegacia de Repressão a Fraudes do Departamento de Investigações sobre Crime Organizado (Deic) apreenderam relógios roubados da loja, assaltada em 31 de julho. O prejuízo da loja foi de R$ 500 mil.

Os policiais investigavam as atividades de um grupo especializado em roubos de veículos, quando identificaram o estudante como um dos integrantes da quadrilha de roubo de carros e que fez o assalto na joalheria. O carro em que estava era um dublê, comprado em Santos, no litoral do estado. 

Depois de localizarem-no, os investigadores foram até a casa da mãe dele, onde encontram cinco relógios roubados das marcas Condor, Euro, Allora, e Orient.

O adolescente contou detalhes do roubo em Presidente Prudente. Ele e outros três comparsas fizeram vários reféns durante a ação. O adolescente, depois de ouvido, teve de ser liberado.       Postado por: Guilherme Pilão

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições