Polícia prende mais um que tinha foto em baralho de procurados em MG

Polícia prende mais um que tinha foto em baralho de procurados em MG

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:20

A polícia de Timóteo, na Região do Vale do Aço em Minas Gerais, prendeu mais um homem que fazia parte de um baralho criado pela Polícia Civil para identificar criminosos mais procurados da região. De acordo com o delegado Gilmaro Alves, o suspeito de 31 anos foi preso nesta segunda-feira (21). A carta correspondente ao criminoso é o valete de espadas.

Valete de espadas foi o segundo preso do baralho produzido pela Polícia Civil em Timóteo (Foto: Divulgação/Polícia Civil) Segundo Alves, o homem detido é suspeito de tráfico de drogas e roubos na região. Ele foi encaminhado para delegacia pública de Timóteo, onde será ouvido e ficará a disposição da Justiça. Seis suspeitos ainda são procurados pela polícia, informou o delegado.

Primeiro preso do baralho

O primeiro homem do baralho foi preso pela Polícia Civil em São Domingos do Prata, na região Central de Minas Gerais, no dia 10 deste mês. O suspeito teve seu rosto estampado junto a outros 7 homens em um baralho, produzido pela Polícia Civil em Timóteo e veiculado na imprensa local. A carta correspondente a este criminoso é o oito de espadas.

Segundo a polícia em São Domingos do Prata, o homem é suspeito de matar uma pessoa na cidade. Ele era investigado há cerca de seis meses. De acordo com o investigador Rodrigo Ferreira, de São Domingos do Prata, a existência do baralho era desconhecida.

“Descobrimos que havia um mandado de prisão preventiva para o suspeito em Timóteo, então cumprimos o mandado. Ele foi capturado na casa da mãe dele. Apreendemos um celular, e no telefone havia uma foto do baralho com a foto dele estampada”, explicou Ferreira.

Segundo o delegado Gilmaro Alves, o mandado de prisão preventiva contra o suspeito é por assalto a mão armada.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições