MENU

Polícia prende mulher suspeita de esfaquear marido por dinheiro em MT

Polícia prende mulher suspeita de esfaquear marido por dinheiro em MT

Atualizado: Quarta-feira, 7 Dezembro de 2011 as 1:08

Uma dona de casa de 33 anos foi presa pela Polícia Militar suspeita de esfaquear o marido de 34 anos na madrugada desta quarta-feira (7), no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. De acordo com a polícia, a mulher se revoltou e agrediu a vítima depois que ele se recusou a lhe dar dinheiro para comprar drogas. Segundo a PM, a vítima que foi atingida no tórax e no braço direito disse que a mulher é usuária de drogas e havia deixado a residência há cinco dias sem informar o local onde se encontrava.

Ela apareceu nesta madrugada e com os ânimos exaltados bateu na porta da casa e ameaçou quebrá-la se o marido a impedisse de entrar. Ainda conforme a polícia, a suspeita já entrou no local xingando o marido e exigindo que lhe desse dinheiro.

Porém, como ele se recusou, ela pegou uma faca e o atacou, provocando alguns ferimentos. Ele foi levado ao Pronto-Socorro do município para ser medicado, mas foi liberado, enquanto a mulher foi conduzida à Central de Flagrantes e poderá responder por tentativa de homicídio.        

veja também