Polícia prende no Ceará um dos mais procurados em SP

Polícia prende no Ceará um dos mais procurados em SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:42

Nilson foi preso no Ceará nesta quinta-feira (Foto: Divulgação SSP)

  Ação conjunta das polícias civis de São Paulo e do Ceará prendeu na manhã desta quinta-feira (19) na cidade cearense de Pacajus um dos 25 homens mais procurados em São Paulo. Nilson Espíndola Souza, o Nilsinho, de 34 anos, foi preso após investigação feita pela Divisão de Capturas da Polícia Civil paulista.

Nilsinho era procurado havia mais de sete anos por crimes cometidos em São Paulo. Ele é suspeito de ter assassinado um homem em janeiro de 2000 e praticado roubo em 2008. Ele tinha dois mandados de prisão decretados pela Justiça. Um é de 2003, pelo crime de homicídio. O outro é de 2009, por roubo.

Segundo o delegado Waldomiro Pompiani Milanesi, chefe da Divisão de Capturas de São Paulo, Nilsinho foi localizado em Pacajus, onde estaria trabalhando na cidade, usando o seu nome verdadeiro. "A prisão dele teve êxito pela integração das forças policiais dos dois estados. Após uma pista de que ele estava no Ceará, centralizamos a investigação nos últimos três meses", disse Milanesi.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições