Polícia prende outros dois suspeitos de agressão a jovem em PS

Polícia prende outros dois suspeitos de agressão a jovem em PS

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:09

Outros dois suspeitos de participarem da agressão ao auxiliar de serviços gerais Alaelson Santana de Queiroz, de 23 anos, dentro do pronto-socorro de Ribeirão Bonito, a 263 km de São Paulo, foram presos na tarde desta quarta-feira (20) na cidade. Durante a manhã, outros dois homens haviam sido presos.

A polícia obteve o mandado de prisão temporária por cinco dias para quatro dos cinco rapazes que invadiram um pronto-socorro para agredir o auxiliar no dia 14. Uma câmera de segurança flagrou a ação do grupo. A Justiça só não decretou a prisão de um dos agressores por ele ser adolescente.

Os quatro agressores serão indiciados por tentativa de homicídio e formação de quadrilha. O delegado Marco Aurélio Gonçalves Costa declarou ainda que vai até o fim da semana submeter à apreciação do Ministério Público um pedido de prisão preventiva dos agressores.   A briga começou em um ginásio de esportes de Ribeirão Bonito a cinco quarteirões do pronto-socorro. De acordo com a polícia, Queiroz foi ao local assistir uma partida de futsal quando se desentendeu com outros torcedores. Ele feriu o ombro de um deles com uma faca. Em seguida, fugiu e foi perseguido.

Entre os presos nesta quarta, está o rapaz que foi atingido por uma facada. Por causa dessa agressão, Queiroz pode responder por lesão corporal dolosa, quando existe a intenção de ferir.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições