Polícia prende outros dois suspeitos de roubar joalheria em shopping

Polícia prende outros dois suspeitos de roubar joalheria em shopping

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:54

A polícia prendeu mais dois suspeitos de roubar uma joalheria no Morumbi Shopping, na Zona Sul da capital paulista. A prisão aconteceu durante uma operação da Polícia Militar numa favela da Zona Sul durante o fim de semana. Houve troca de tiros e um terceiro suspeito morreu baleado.

A segurança foi reforçada na delegacia do Jabaquara, por causa da transferência dos dois homens para um Centro de Detenção Provisória. Segundo a PM, eles já haviam sido presos antes por roubo e tráfico de drogas. Dessa vez, trocaram tiros com policiais na Favela do Vietnã, na Zona Sul da capital paulista.     Os criminosos são suspeitos de pertencer a uma quadrilha de roubo de joias. Eles foram reconhecidos por seguranças como sendo os ladrões que assaltaram uma joalheria do Morumbi Shopping, no início do mês. Os homens usaram uma marreta para quebrar a vitrine da joalheira, que fica no térreo. Na fuga, eles atiraram várias vezes. Clientes e comerciantes ficaram em pânico.

Na semana passada, um homem de 31 anos e outro de 27 anos foram presos e reconhecidos por testemunhas do assalto. Até esta segunda-feira, quatro suspeitos tinham sido presos. Pelo menos outros 12 ainda são procurados. “Toda vez que a polícia prende suspeitos vai facilitando a identificação dos demais membros da quadrilha”, afirma o delegado Eduardo de Camargo Lima.

A polícia também informou que as joias ainda não foram recuperadas. Uma equipe de investigadores tenta identificar e prender quem comprou a mercadoria roubada.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições