MENU

Polícia prende professor suspeito de abusar de alunas em Itaguaí

Polícia prende professor suspeito de abusar de alunas em Itaguaí

Atualizado: Sexta-feira, 25 Junho de 2010 as 9:17

Agentes da 50ª DP (Itaguaí) prenderam, nesta quinta-feira (24), um professor suspeito de abusar sexualmente de alunas menores de idade, em Itaguaí, na Baixada Fluminense. Segundo a Polícia Civil, ele foi preso quando se apresentava na delegacia. Ele é apontado por cinco mães pelo crime de abuso de menor.

De acordo com os agentes, o professor compareceu à unidade após um inspetor ir até a sua casa e, ao não encontrá-lo, deixou um recado para que ele fosse à delegacia. As mães alegaram que suas filhas, que têm entre 8 e 10 anos, foram aliciadas pelo suspeito, que é professor na escola em que elas estudam.

Contra o professo havia um mandado de prisão temporária, expedido pela Vara Criminal de Itaguaí.

Outra prisão

No fim de maio, um suspeito de pedofilia foi preso em Vilar dos Teles , na Baixada Fluminense. Segundo informações da Polícia Militar, o homem, de 35 anos, é suspeito de abusar sexualmente, há três anos, da enteada de 13 anos.

Policiais do 21º BPM (São João de Meriti) foram a casa do suspeito, mas ele conseguiu fugir. O homem acabou sendo preso na casa da ex-mulher.

O crime foi denunciado à polícia pelo irmão da vítima, que viu as imagens do abuso no celular do suspeito. O aparelho foi apreendido como prova. O caso foi registrado na 64ª DP (Vilar dos Teles).  

veja também