Polícia prende professora após confundir rapadura com crack

Polícia prende professora após confundir rapadura com crack

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:55

Uma professora foi presa por policiais civis depois que um pedaço de rapadura em que levava na bolsa foi confundido com uma pedra de crack. A confusão começou em uma base da Polícia Rodoviária Estadual no município de Santa Cruz do Rio Pardo, cidade a 346 km de São Paulo.

A polícia tinha recebido uma denúncia de tráfico de drogas e o ônibus em que a professora viajava foi parado. Dentro de sua bolsa, foi encontrado um pedaço de rapadura na bolsa, confundido com crack. A mulher foi presa, algemada e solta logo depois.

De acordo com a polícia, não houve ofensa física ou moral, mas será aberto um processo administrativo, para verificar se a conduta dos policiais foi correta. A professora contratou um advogado e estuda a possibilidade de entrar com um processo de reparação por danos morais.

Duas horas depois, na mesma base, outro ônibus foi parado e a verdadeira traficante, que transportava 2 kg de crack, foi presa.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições