Polícia prende quadrilha de MG que aplicava golpes no Espírito Santo

Polícia prende quadrilha de MG que aplicava golpes no Espírito Santo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:24

A Polícia Militar (PM) prendeu na manhã desta sexta-feira (14), em Vila Velha, na Grande Vitória, uma quadrilha de Minas Gerais suspeita de praticar um crime conhecido como "saidinha de banco". De acordo com a PM, quatro homens foram presos depois de levarem cerca de R$ 10 mil de uma mulher na porta de um banco, no Centro da cidade.

Segundo a polícia, a vítima havia acabado de retirar a quantia quando foi abordada pelos criminosos. Eles usavam um carro e uma moto no momento do assalto. Foi uma denúncia que levou a polícia até a moto, que já tinha sido identificada por outras vítimas da mesma quadrilha.

Ela estava estacionada em uma região onde há muitos bancos por perto. Quando os investigadores chegaram até o local onde o veículo estava, viram um dos bandidos fugindo. O motoqueiro foi seguido até um hotel, onde o grupo estava hospedado.   O delegado titular do Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Vila Velha, Mario Broco, informou que a quadrilha é de Belo Horizonte e já estava sendo investigada há meses.

"Junto com o dinheiro dessa senhora foi encontrado também um extrato bancário em nome dela", informou.

Mario Broco explicou ainda como os bandidos agiam. "Eles vinham para o Espírito Santo, ficavam um tempo por aqui cometendo os assaltos, depois voltavam para Minas Gerais, quando a poeira baixava, voltavam de novo para cá", disse.

O bando foi encaminhado para o DPJ de Vila Velha. Os presos foram autuados por roubo e formação de quadrilha.

Quadrilha mineira é presa no Espírito Santo por aplicar golpe conhecido como

 "saidinha de banco". (Foto: Reprodução/TV Gazeta)        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições