Polícia prende quadrilha de roubo de cargas na Grande SP

Polícia prende quadrilha de roubo de cargas na Grande SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:49

Seis suspeitos de roubo de carga na capital e na Grande São Paulo foram presos na madrugada desta terça-feira (5): três em São Paulo e três em Guarulhos.

A ficha criminal dos presos é extensa. Agora, eles vão responder também por porte ilegal de arma. Uma metralhadora que estava escondida no carro dos suspeitos foi apreendida.

Foram 45 dias de investigação até chegar à quadrilha. Segundo a polícia, após roubarem os caminhões, os criminosos levavam os motoristas até um cativeiro.

A polícia pede que caminhoneiros de Guarulhos que foram atacados na região procurem a delegacia para tentar identificar se foram vítimas desses criminosos presos.      

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições