MENU

Polícia prende quadrilha que roubava clientes de banco em SP

Polícia prende quadrilha que roubava clientes de banco em SP

Atualizado: Terça-feira, 8 Junho de 2010 as 9:48

Cinco suspeitos de assaltar clientes na saída de bancos foram presos em São Paulo na segunda-feira (7). Um dos detidos é uma mulher que, segundo a polícia, passava as informações para os comparsas de dentro das agências.

Ela e outros três suspeitos foram presos no momento em que se preparavam para roubar clientes. Com eles, a polícia encontrou armas, munição e celulares. O grupo era especializado em roubar próximo a bancos na Zona Leste.

“A mulher costumava ir à agência e passava desapercebida. Costumava ir ao banco, fingia que ia sacar dinheiro. Assim, ela conseguia presenciar as pessoas que conseguiam uma certa quantia de dinheiro”, disse o sargento da Polícia Militar Arnaldo Vargas.

Quando os clientes saíam, ela ligava para os comparsas, que realizavam o assalto. Uma moto e um carro foram apreendidos. Outros dois suspeitos conseguiram fugir.

Na Zona Sul, um homem foi preso dentro de um banco na Avenida Indianópolis. Ele estava com uma pistola e um carro roubado. Outros integrantes de sua quadrilha também conseguiram fugir.

Postado por: Cristiano Bitencourt

veja também