Polícia prende quadrilha suspeita de praticar 'saidinha de banco' no RJ

Polícia prende quadrilha suspeita de praticar 'saidinha de banco' no RJ

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:58

Policiais militares do 15º BPM (Duque de Caxias) prenderam, nesta sexta-feira (28), no Centro de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, quatro suspeitos de praticar o crime conhecido como "saidinha de banco" na  região. Segundo o comandante do 15º BPM, coronel Sérgio Mendes, a quadrilha assaltava usando um carro.

"No início dessa semana recebemos a informação de que criminosos dentro de um Escort estariam roubando pessoas que saíam de bancos no Centro de Caxias. Nesta sexta-feira (28) policiais do Grupamento de Ações Táticas(GAT) cruzaram com o veículo, desconfiaram e fizeram a abordagem", explicou Mendes.

Ainda segundo o comandante, todos os suspeitos são da favela do Lixão e já têm passagens pela polícia. Com eles foram apreendidos uma arma. A polícia agora pede que possíveis vítimas compareçam à 59ª DP (Duque de Caxias) para reconhecer os criminosos.

"A participação da população é fundamental para ajudar nas investigações contra esses criminosos", disse o coronel Sérgio Mendes.

Ação na favela Vila Operária

Policiais militares do 15º BPM (Duque de Caxias) prenderam um suspeito e detiveram três menores na favela Vila Operária, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, nesta sexta (28). Segundo a polícia, eles são suspeitos de tráfico de drogas.

Além de combater o tráfico, a ação tinha como objetivo buscar informações sobre os criminosos responsáveis pela morte de dois sargentos do Exército durante a madrugada de quinta (27). Outros dois militares da Aeronáutica ficaram feridos.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições