Polícia prende quadrilha suspeita de roubar cargas no Sul de Minas

Polícia prende quadrilha suspeita de roubar cargas no Sul de Minas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:32

A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira (28) um policial militar de São Paulo, o dono de uma transportadora e um ex-funcionário do porto seco de varginha, na Região Sul de Minas Gerais, depois de uma investigação que durou quase seis meses. Eles são suspeitos de fazer parte de uma quadrilha de roubo de cargas.

Os agentes e o delegado chegaram à cidade de Pouso Alegre, também no Sul de Minas, com um homem de 30 anos, conhecido como Moreno, dono de uma transportadora, e outro de38 anos, que foi conferente do porto seco de Varginha até março deste ano.     As investigações começaram em fevereiro quando quatro homens foram presos, em flagrante, na Rodovia Fernão Dias, próximo a Pouso Alegre, com uma carga roubada de 50 caixas de aparelhos GPS.

Segundo informações da Polícia Civil, foi preso também, em São Paulo, um soldado da Polícia Militar. O delegado afirmou que o homem atuava nos roubos junto com a quadrilha.

O presidente do porto seco, Cléber Marques de Paiva, disse que os dois homens não têm vínculo com a empresa. Ele reiterou que o ex-conferente foi demitido em março deste ano. Já o dono da transportadora não atua dentro do porto seco.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições