Polícia prende quadrilha suspeita de roubar uma joalheria

Polícia prende quadrilha suspeita de roubar uma joalheria

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:34

Cinco homens foram presos suspeitos de roubarem uma joalheria nesta semana, no município de Paranatinga, a 411 quilômetros de Cuiabá. De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, dois dos presos já tinham outras passagens pela polícia pelos crimes de roubo. No total, foram recuperados 27 relógios e 200 gramas de joias.

O crime aconteceu na terça-feira (12), quando dois homens assaltaram uma joalheria do município e fugiram em uma motocicleta. Segundo a polícia, eles foram presos tentando sair da cidade com destino ao município de Rondonópolis. Com eles foram apreendidos os produtos roubados.

Após a prisão da dupla, a polícia continuou as investigações para recuperar o restante dos objetos. Dias depois, a polícia localizou mais três homens suspeitos. Eles também foram reconhecidos pelas vítimas. Com eles, foram apreendidos mais 25 relógios, uma arma calibre 38, uma pistola e a motocicleta utilizada no crime.

Segundo o delegado Marcos Ferreira, todos os presos tinham envolvimento no roubo. ''Todos os presos são suspeitos de terem alguma participação no roubo, ou por terem cedido o veículo utilizado no assalto, escondido a arma, ou ainda por terem ficado com os produtos roubados", concluiu. Todos os presos foram autuados em flagrante por crime de roubo majorado e formação de quadrilha qualificada.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições