
As polícias Militar e Civil prenderam, na noite desta quarta-feira (30), três pessoas suspeitas de tráfico de drogas no Beco Tiradentes, Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus. Uma adolescente de 16 anos também foi detida no local.
Os suspeitos foram flagrados com quantidade não divulgada de crack, maconha, cocaína e oxi. De acordo com a Polícia Civil, os policiais chegaram ao quarteto após uma denúncia anônima.
A quadrilha foi encaminhada ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde prestam depoimento. Eles devem seguir para a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de Manaus.
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições