Polícia prende quase 300 em operação pré-carnaval em SP

Polícia prende quase 300 em operação pré-carnaval em SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:54

A Polícia Civil prendeu 271 pessoas e apreendeu 20 adolescentes em uma operação pré-carnaval na quinta-feira. A informação foi divulgada nesta sexta (25). Para o delegado Valmir Eduardo Granucci, diretor do Departamento de Polícia Judiciária do Interior (Deinter 3), os resultados são positivos e fundamentais para diminuir a ação de criminosos durante o feriado.

"Após um planejamento de longo tempo, as delegacias seccionais da região realizaram trabalhos de busca e apreensão de mandados de prisão e localizaram infratores que possivelmente iam agir durante o feriado", disse o delegado.

A ação foi comandada pelo Deinter 3, responsável por todas as unidades de Polícia Civil na região de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. Foram apreendidos 2,1 kg de droga e três armas. A ação foi realizada por 778 policiais das delegacias de Araraquara, Barretos, Bebedouro, Franca, Ribeirão Preto, São Joaquim, São Carlos e Sertãozinho. Ela envolveu 264 carros de polícia.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições