Polícia prende quatro pessoas por roubo de carro na zona leste de SP

Polícia prende quatro pessoas por roubo de carro na zona leste de SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:01

Guardas civis metropolitanos do Batalhão Ambiental prenderam quatro pessoas, três homens e uma mulher, na noite de domingo (9) suspeitas de roubarem um carro, na zona leste de São Paulo.

Segundo a GCM, o casal dono do veículo foi abordado quando trafega pela avenida José Artur Nova, no Jardim Helena, por volta de 21h40. Quando eles pararam em um cruzamento, os assaltantes, que estavam em uma Parati quebrada, abordaram as vítimas com um revólver calibre 38. O casal e dois filhos foram obrigados a descer do carro. Após a fuga dos criminosos, as vítimas acionaram os guardas que passavam pelo local.

O que facilitou a localização do veículo roubado foi um adesivo no vidro traseiro, com os nomes das crianças - Isaac e Mariana. Os assaltantes foram presos e conduzidos ao 59º Distrito Policial, do Jardim dos Ipês.

Os três homens suspeitos do crime são foragidos da Justiça. Eles deixaram o Complexo Penitenciário Adriano Marrey, de Guarulhos, na Grande São Paulo, beneficiados pela saída temporária de Natal, e não retornaram.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições