MENU

Polícia prende quatro suspeitos de assalto à casa de bispo na Paraíba

Polícia prende quatro suspeitos de assalto à casa de bispo na Paraíba

Atualizado: Sexta-feira, 4 Novembro de 2011 as 2:42

Dom Francisco de Assis, bispo de Guarabira (PB)

(Foto: Divulgação) Uma operação conjunta das Polícias Militar e Civil prendeu na quinta-feira (3) quatro pessoas suspeitas de envolvimento no assalto à casa do bispo Dom Francisco de Assis Dantas de Lucena na cidade de Guarabira, no Agreste paraibano. O crime aconteceu na quarta-feira (2), Dia de Finados. Segundo os policiais do Serviço de Inteligência do 4º Batalhão de Polícia Militar, o grupo é composto por três homens e uma mulher.

De acordo com a Polícia Militar, os assaltantes arrombaram a porta da residência oficial e furtaram um cordão de ouro, um anel, um notebook, um celular, cédulas de dólar e euro e três crucifixos usados pelo bispo.

A polícia informou que conseguiu recuperar as joias, as cédulas de moedas estrangeiras e o notebook. Com o grupo, ainda foram encontrados 84 papelotes de maconha, 410 gramas de maconha prensada, 16 pedras de crack e cinco celulares. O celular e os crucifixos do bispo ainda não foram encontrados.

Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Guarabira, onde foram autuados em flagrante. O grupo deve ser transferido nesta sexta-feira (4) para o presídio da cidade.      

veja também