Polícia prende quatro suspeitos de participar de tribunais do crime

Polícia prende quatro suspeitos de participar de tribunais do crime

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:10

A Polícia Civil localizou cinco corpos enterrados em covas rasas em Cidade Tiradentes, na Zona Leste de São Paulo. As vítimas teriam sido mortas nos chamados “tribunais do crime”. Quatro suspeitos foram presos e a polícia acredita que outras quatro pessoas participaram das mortes. O grupo foi detido entre final de setembro e o início de outubro em diversos bairros da Zona Leste. As investigações só puderam ser divulgadas nesta segunda-feira (18), segundo a polícia. O Instituto Médico-Legal (IML) ainda tenta identificar as vítimas.

As investigações começaram há 90 dias. Uma apuração de roubo a condomínio teve desdobramento para tráfico de drogas e acabou revelando o esquema desenvolvido por uma facção criminosa para fazer justiça com as próprias mãos. Segundo a polícia, as vítimas eram dividas em devedores, pedófilos, “falsos profetas” (integrante de uma facção que quer se passar como membro de outro grupo) e “coisas” (integrante de facção rival).

Ainda de acordo com a polícia, a cova é cavada na frente da vítima enquanto ela é acusada. Os assassinatos eram realizados com picareta e enforcamento utilizando fios de varal.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições