Polícia prende rapaz com 51 papelotes de cocaína em Americana - SP

Polícia prende rapaz com 51 papelotes de cocaína em Americana - SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:06

Um jovem de 18 anos foi preso pela Guarda Municipal de Americana, município a 125 km de São Paulo. Junto com ele foram apreendidos 51 papelotes de cocaína e R$ 374 em dinheiro. A prisão ocorreu na noite de terça-feira (22), mas só foi divulgada agora.

A ação policial aconteceu por volta das 21h, durante uma ronda no bairro Jardim dos Lírios, na zona leste da cidade. Quando os policiais passavam com uma viatura pela rua, o suspeito tentou fugir pulando o muro de uma casa em construção. Os patrulheiros desconfiaram da atitude e o abordaram. Durante a revista, foi encontrada a droga e o dinheiro. Segundo os guardas, o jovem é conhecido na região por envolvimento com o tráfico.

O rapaz foi detido e apresentado a delegacia de polícia da região, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Mais cedo, agentes da polícia detiveram outro jovem de 18 anos, no mesmo bairro, por dirigir uma motocicleta furtada no último dia 13 no centro da cidade. No momento da abordagem, o rapaz informou que havia comprado a moto em um leilão por R$ 1.000.

Ambos os jovens foram encaminhados para a sede da delegacia de polícia de Sumaré, cidade próxima a Americana.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições