Polícia prende segurança suspeito de forjar suicídio de ex-mulher

Polícia prende segurança suspeito de forjar suicídio de ex-mulher

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:30

Investigadores prenderam um segurança de 37 anos, na noite desta quinta-feira (18), em Porto Alegre, após quatro meses de investigação sobre a morte de uma enfermeira, que teria cometido suicídio no ano passado, em São Leopoldo (RS). Ele é suspeito de ter cometido o homicídio da ex-mulher.

Segundo a Polícia Civil, o segurança, que tem o apelido de Tim Maia, foi preso em uma clínica na capital gaúcha, onde faz tratamento médico. Ainda de acordo com a investigação, ele é hemofílico e teria conhecido a vítima quando fazia tratamento. Eles teriam passado a morar juntos, mas pouco tempo depois ele começou a agredir a companheira.

Após denúncias de agressão, ela chegou a ser beneficiada por medida protetiva contra o segurança. Segundo a polícia, ele teria forjado o suicídio da ex-mulher. Ela foi encontrada enforcada, mas uma testemunha viu o segurança saindo da casa da vítima no mesmo dia em que foi achada morta.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições