Polícia prende seis pessoas por suspeita de tráfico no ABC

Polícia prende seis pessoas por suspeita de tráfico no ABC

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:56

Seis pessoas foram detidas nesta quarta-feira (9) por suspeita de tráfico de drogas em São Bernardo do Campo, no ABC – entre elas, dois adolescentes que vigiavam e abasteciam um ponto de distribuição em uma favela.

Os policiais receberam uma denúncia de que em uma casa havia drogas e dinheiro. Após revistarem todos os cômodos, encontraram cocaína, maconha e dinheiro em um piso falso.

Pneus e outros objetos foram incendiados na favela – segundo os investigadores, ação feita pelos criminosos para avisar sobre a presença da polícia na favela.

Com os presos, a polícia apreendeu quase 700 pinos de cocaína, crack e pedaços de papel com a contabilidade do tráfico. “Um vendia, seria o vendedor e olheiro, aquela pessoa que mantém informações a respeito da aproximação da polícia, e ela fazia parte, essa moça, foi entregar o entorpecente, abastecer para que pudesse continuar em outro turno a venda de drogas”, explicou o delegado Paulo Gilberto Negrão sobre os adolescentes.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições