MENU

Polícia prende suspeita de vender drogas em shopping no Rio

Polícia prende suspeita de vender drogas em shopping no Rio

Atualizado: Quarta-feira, 11 Maio de 2011 as 8:18

  Uma mulher foi presa na noite desta terça-feira (10) sob suspeita de vender drogas dentro de um shopping, na Tijuca, Zona Norte do Rio de Janeiro. As informações foram confirmadas pela Polícia Civil. Segundo o delegado Leonardo Macharet, adjunto da 19ª DP (Tijuca), a mulher foi presa em flagrante após denúncias anônimas, acusada de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

O delegado informou que a mulher teria deixado a bolsa com aproximadamente 1 kg de maconha no estoque da loja onde trabalha. De acordo com o delegado, os policiais foram até a casa da suspeita, na Rua São Vicente, também na Tijuca, e realizaram a prisão. Aos policiais, segundo a Polícia Civil, ela alegou que era usuária de drogas.

Um homem também foi detido na ação. Ainda segundo o delegado Leonardo Macharet, ele alegou que comprava a droga com a suspeita.

A polícia acredita que essa nova modalidade do tráfico seja uma consequência da pacificação das comunidades da Tijuca. " O tráfico migrou do morro para o asfalto. Não tem mais aquele comércio que havia nas favelas. Então os viciados, os usuários migraram para outras formas de aquisição da droga, muitas vezes até mesmo por pessoas de classe média que vendem para sustentar o seu vício", explicou o delegado.        

veja também