Polícia prende suspeita de vender drogas em shopping no Rio

Polícia prende suspeita de vender drogas em shopping no Rio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:44

  Uma mulher foi presa na noite desta terça-feira (10) sob suspeita de vender drogas dentro de um shopping, na Tijuca, Zona Norte do Rio de Janeiro. As informações foram confirmadas pela Polícia Civil. Segundo o delegado Leonardo Macharet, adjunto da 19ª DP (Tijuca), a mulher foi presa em flagrante após denúncias anônimas, acusada de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

O delegado informou que a mulher teria deixado a bolsa com aproximadamente 1 kg de maconha no estoque da loja onde trabalha. De acordo com o delegado, os policiais foram até a casa da suspeita, na Rua São Vicente, também na Tijuca, e realizaram a prisão. Aos policiais, segundo a Polícia Civil, ela alegou que era usuária de drogas.

Um homem também foi detido na ação. Ainda segundo o delegado Leonardo Macharet, ele alegou que comprava a droga com a suspeita.

A polícia acredita que essa nova modalidade do tráfico seja uma consequência da pacificação das comunidades da Tijuca. " O tráfico migrou do morro para o asfalto. Não tem mais aquele comércio que havia nas favelas. Então os viciados, os usuários migraram para outras formas de aquisição da droga, muitas vezes até mesmo por pessoas de classe média que vendem para sustentar o seu vício", explicou o delegado.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições