Polícia prende suspeito da morte da ex-mulher em Campo Grande

Polícia prende suspeito da morte da ex-mulher em Campo Grande

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:20

Capacete da irmã da vítima tem a marca de tiro

próximo a viseira (Foto: Tawany Mary/G1 MS) Um homem de 28 anos preso por porte ilegal de arma de fogo, na madrugada deste domingo (27), foi identificado como sendo o suspeito da morte de uma babá de 22 anos, que foi baleada enquanto andava de moto com a irmã pelo bairro Alves Pereira, em Campo Grande, no último dia 17 de novembro. As informações são da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do bairro Piratininga.

De acordo com a delegada Gabriela Stainle, o suspeito foi encontrado pela Polícia Militar durante rondas de rotina pelo Jardim Tijuca, região Sul da cidade. Ele será encaminhado para uma das celas provisórias da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (Derf).

Crime

As duas mulheres foram cercadas por um homem de moto que atirou. A babá levou, segundo a polícia, pelo menos cinco tiros, foi socorrida à Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A irmã teve o capacete atingido por um disparo e não se feriu. De acordo com a polícia, o suspeito fugiu do local do crime e voltou antes da chegada do socorro. Ele beijou a vítima, que agonizava caída na rua, e apontou a arma para a própria cabeça, mas segundo testemunhas desistiu do suicídio e fugiu novamente.

O suspeito é ex-marido da vítima. Ela o havia denunciado por agressão quase um dia antes de ser morta.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições