Polícia prende suspeito de abusar de criança no Entorno do DF

Polícia prende suspeito de abusar de criança no Entorno do DF

Atualizado: Segunda-feira, 10 Outubro de 2011 as 9:20

Um homem de 31 anos foi preso na noite deste domingo (9) suspeito de ter tentado abusar sexualmente de uma criança de 12 anos em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. O garoto voltava para casa com o irmão, de 9 anos, depois de visitar a avó, quando foi arrastado para um terreno baldio pelo desconhecido. Durante o crime, o garoto foi agredido e ameaçado de morte.

O irmão da vítima conseguiu fugir e foi buscar ajuda. Após 20 minutos, os familiares localizaram a vítima. O tio do garoto contou que o suposto estuprador tentou escapar quando foi repreendido.   De acordo com a polícia, o homem foi impedido de fugir por populares. A Polícia Militar teve que conter os moradores da região que queriam linchár o agressor. A criança violentada foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) de Luziânia (GO) para fazer o exame de corpo delito.

De acordo com a delegada de Águas Lindas, Ana Hasegawa, o preso afirmou em depoimento que não conhecia a vítima e alegou estar bêbado no momento do crime. “Ele vai responder por estupro de vulnerável, porque a vítima é menor de 14 anos, e a pena é de oito a 12 anos de reclusão”, explicou Ana.

veja também