MENU

Polícia prende suspeito de aplicar golpes no comércio de João Pessoa

Polícia prende suspeito de aplicar golpes no comércio de João Pessoa

Atualizado: Sexta-feira, 9 Setembro de 2011 as 9:07

Produtos foram apreendidos com suposto

estelionatário (Foto: Walter Paparazzo/G1)

  A Polícia Militar da Paraíba prendeu no início da noite desta quinta-feira (8) um homem, de 23 anos, suspeito de aplicar vários golpes em lojas da capital paraibana. De acordo com a polícia, ele vinha fazendo compras em estabelecimentos da cidade usando cartões de crédito clonados. A prisão aconteceu no momento em que ele tentava efetuar uma compra no bairro de Mangabeira, Zona Sul de João Pessoa.

O suspeito já vinha sendo investigado pelo serviço de inteligência da polícia há um certo tempo. E as informações sobre ele  tinham sido repassadas para alguns estabelecimentos de João Pessoa. Por isso quando ele tentou efetuar a compra na noite de quinta (8), os funcionários da loja de Mangabeira suspeitaram e chamaram a polícia.

Após a prisão, a polícia foi com o suspeito até sua residência, no bairro de Manaíra. Lá apreendeu tv´s de led, uma geladeira, dentre outros produtos que teriam sido adquiridos através da prática de estelionato. Também foram apreendidos vários cartões de crédito e o carro do homem do suspeito.          

veja também