Polícia prende suspeito de arrombar caixas eletrônicos no interior de SP

Polícia prende suspeito de arrombar caixas eletrônicos no interior de SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:59

Um segundo suspeito de participação no arrombamento de dois caixas eletrônicos nesta quinta-feira (20) em Dourado, a 276 km de São Paulo, foi preso na madrugada desta sexta-feira (21) na cidade. O grupo espalhou dinheiro pela rua durante a tentativa de fuga que resultou em perseguição, tiroteio e capotagem de um carro.

Um integrante do grupo já havia sido preso durante a tarde desta quinta pela Polícia Militar. Durante todo o dia foram feitas buscas na zona rural, por terra e também com apoio do helicóptero Águia da PM. As buscas continuam nesta sexta.

Usando várias ferramentas e um maçarico, os bandidos abriram dois caixas eletrônicos da única agência bancária da cidade. Quando eles se preparavam para sair, foram surpreendidos. A polícia já suspeitava do crime e chegou com reforço.     Os ladrões tentaram fugir em dois carros, mas durante uma manobra um dos veículos capotou. Houve troca de tiros com a polícia e cinco criminosos seguiram a pé em direção a um canavial.

As marcas de tiros e sangue deixadas no carro demonstram a dimensão do confronto. O outro carro foi abandonado na zona rural e todos fugiram a pé.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições