Polícia prende suspeito de atear fogo na residência da ex-mulher em MT

Polícia prende suspeito de atear fogo na residência da ex-mulher em MT

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:24

A polícia prendeu um homem de 34 anos suspeito de atear fogo na residência da ex-mulher no Distrito da Guia, no município de Cuiabá, na madrugada desta sexta-feira (14). A vítima de 28 anos relatou à Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, que o ex-marido pensou que ela estivesse em casa com a filha do casal de três anos, mas como o suspeito não aceitou a separação e vinha a ameaçando decidiu dormir na casa de uma amiga na noite passada.   Antes de incendiar a residência, o ex-marido contou para os pais da vítima que estava indo colocar fogo na casa da ex-mulher, segundo a PM. A polícia informou ainda que o Corpo de Bombeiros foi até o local para tentar conter as chamas, mas, como a residência é de alvenaria, ficou praticamente destruída. Porém, ainda segundo a polícia, não havia ninguém dentro da casa.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima conviveu seis anos com o suspeito, com quem teve uma filha, e afirmou que ele sempre foi muito ciumento e violento, o que causou a separação. O suspeito foi detido pela PM e será encaminhado ao Centro de Ressocialização de Cuiabá, antigo presídio do Carumbé, em Cuiabá.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições