Polícia prende suspeito de comandar tráfico de drogas na Serra, em BH

Polícia prende suspeito de comandar tráfico de drogas na Serra, em BH

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:02

Um homem de 21 anos, apontado pela PM como chefe de uma quadrilha que atua no tráfico de drogas em um aglomerado da região sul de Belo Horizonte, foi preso nesta terça-feira (28), na capital. Segundo a polícia, ele estava com um colete de uso restrito da Polícia Militar (PM) no momento da prisão. A mulher dele também foi detida. De acordo com a corporação, a polícia foi acionada por denúncias anônimas, mas já investigava o homem por suspeita de homicídio.

Além do colete, foram apreendidas 56 pedras de crack, uma bucha de maconha, R$ 200 em dinheiro, munição de calibre 9 mm - restrito às Forças Armadas - , munição calibre 38 e material usado para embalar drogas. As informações são da polícia.

Ainda segundo a PM, o homem de 21 anos e a mulher de 26 foram levados para a Divisão de Tóxicos e Entorpecentes, que fica na região central da capital. O casal vai responder pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de munições de calibre permitido, porte de calibre restrito e por porte de colete balístico de posse controlada pelo Exército.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições