Polícia prende suspeito de cometer 100 furtos em Campo Grande

Polícia prende suspeito de cometer 100 furtos em Campo Grande

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:24

A Polícia Civil prendeu um homem de 33 anos, suspeito de praticar pelo menos 27 furtos na região central de Campo Grande. Segundo a Polícia Civil, ele confessou os crimes, mas ainda é investigado pois seria responsável por outros 100 furtos na área, já que outras ocorrências semelhantes foram registradas antes de julho, mês em que a polícia passou a monitorar as ações.

A prisão foi feita na terça-feira (4), no Centro de Triagem e Encaminhamento ao Migrante (Cetremi), mas o caso foi divulgado somente nesta quinta-feira (6).

O delegado Wellington Oliveira, da 1ª Delegacia de Polícia Civil, afirmou que o suspeito agia principalmente na região da avenida Calógeras, com a rua Sete de Setembro, e na praça próxima ao Mercadão Municipal. "Uma característica dos furtos é que ele sentava no chão e chutava porta ou arrombava janela com chave de fenda", explicou Oliveira.

Em um dos crimes, o suspeito invadiu uma loja e furtou 400 peças de roupas. De acordo com o delegado, os objetos furtados eram revendidos para receptadores.   A queda do suspeito começou no último dia 27, quando ele foi ferido por duas facadas em um bar e foi levado para a Santa Casa. Lá, ele deu nome falso e ficou internado até sábado (1º), quando foi para o Cetremi, onde foi preso na terça-feira (4).

Conforme Oliveira, o suspeito não trabalha, não tem residência fixa e vive de esmola. Ele foi transferido para o Presídio de Trânsito de Campo Grande.

Mapa mostra, em pontos amarelos, locais onde suspeito teria agido em Campo Grande - MS

(Foto: Fernando da Mata/G1 MS)            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições