Polícia prende suspeito de cometer 15 assassinatos no Paraná

Polícia prende suspeito de cometer 15 assassinatos no Paraná

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:53

Um jovem de 19 anos, suspeito de cometer 15 assassinatos, foi preso nesta quinta-feira (4), em uma estrada rural de Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba. De acordo com a Polícia Civil, o motivo dos crimes seria a disputa por área de tráfico de drogas. Todos os assassinatos foram cometidos na região de  Rio Branco do Sul.

Os policiais apreenderam dentro da casa dele uma pistola ponto quarenta, de uso exclusivo das Forças Armadas, e uma carabina calibre 22, com documentação irregular.

O delegado Voltaire Garcia, titular da delegacia do município, disse, em entrevista ao G1 , que no último dia 19 de fevereiro tinha sido expedido um mandado de prisão contra o suspeito. Disse ainda que se o rapaz for condenado pelos crimes de homicídio, pode cumprir pena de 12 a 30 anos de prisão por crime. O suspeito está preso na delegacia de Rio Branco do Sul.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições