Polícia prende suspeito de cometer dois latrocínios em SP

Polícia prende suspeito de cometer dois latrocínios em SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:51

A Polícia Civil de São Paulo prendeu um jovem de 18 anos por suspeita de envolvimento em dois latrocínios na capital. O primeiro deles contra um advogado de 67 anos, que, segundo os policias, foi roubado e baleado em 6 de janeiro, na Penha, Zona Leste. O outro crime atribuído ao suspeito é o de roubo seguido de morte do estudante Jair Henrique Pavanelli, de 21 anos, em 6 de março.

A Secretaria da Segurança Pública informou que vai pedir a prisão preventiva do rapaz (a temporária já havia sido decretada pela Justiça). Segundo a polícia, quando foi abordado por dois homens em seu carro, o advogado Sebastião Soares, mesmo ferido, conseguiu dirigir até o Hospital São Carlos, também na Zona Leste. O caso foi registrado no 53º DP (Parque do Carmo). No caso do estudante, o crime ocorreu em frente à casa dele.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições