Um jovem suspeito de cometer assaltos seguidos de estupro foi preso na segunda-feira (22) em Campinas, no interior de São Paulo. Os crimes aconteciam nas proximidades da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). O caso foi divulgado nesta terça-feira (23).
Não há registro de nenhuma vítima dentro do campus, mas, segundo a polícia, outras três pessoas já reconheceram o suspeito como autor dos crimes que aconteceram no entorno da universidade.
Ainda de acordo com a polícia, ele violentava as vítimas dentro de seus carros. Com uma moto, se aproximava dos veículos estacionados. Portando um revólver, forçava a vítima a abrir a porta. Após recolher os objetos que queria, praticava, então, o estupro.
Outras testemunhas estão sendo chamadas para fazer o reconhecimento. O jovem foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória Campinas-Hortolândia, onde cumprirá prisão temporária.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições