Polícia prende suspeito de estuprar adolescente no litoral de SP

Polícia prende suspeito de estuprar adolescente no litoral de SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:47

Policiais prenderam na madrugada desta sexta-feira (15) um homem suspeito de estuprar uma adolescente no Guarujá, no litoral de São Paulo. O crime aconteceu por volta da 0h, na Rua Valéria Ciccone.

De acordo com a polícia, a vítima, de 16 anos, caminhava com o namorado quando o estuprador abordou o casal. Após mandar o garoto se afastar, o homem de 38 anos levou a menina para outro lugar e a violentou.

Um morador que vive na região ouviu os gritos da adolescente e, em seguida, acionou a polícia, que chegou a tempo de prender em flagrante o suspeito. Ainda segundo a PM, o criminoso possui passagem por desacato. Ele foi encaminhado para o 1º Distrito Policial de Vicente de Carvalho, onde está detido.

Após o registro da ocorrência, a garota passou por exames no Instituto Médico-Legal (IML) e, em seguida, foi encaminhada para um hospital para tomar remédios contra doenças sexualmente transmissíveis. Ela foi liberada.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições