Polícia prende suspeito de matar adolescente em Conchal, SP

Polícia prende suspeito de matar adolescente em Conchal, SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:29

Um jovem de 19 anos foi preso nesta quinta-feira (25) em Conchal, no interior de São Paulo, por suspeita de ter matado uma adolescente de 17 anos na cidade. De acordo com a polícia, o motivo do crime foi vingança: a jovem morta teria convencido a ex-namorada do suspeito a terminar a relação entre os dois.

O crime aconteceu na noite desta quarta-feira (24). Ariane Orsi, que era aluna do 2º ano do ensino médio da Escola Estadual Padre Orestes Ladeira, voltava da aula quando foi fechada por um carro e, segundo a polícia, baleada pelo suspeito. Foram dois disparos - um tiro acertou o queixo da adolescente, que morreu no local.

O carro foi visto rondando a rua por vizinhos, que anotaram a placa e informaram à polícia. “Na hora que a gente saiu na rua ela já estava caída ali. Ouvi dois tiros”, contou a vizinha Ana Maria Teodoro. O proprietário disse que tinha emprestado o veículo a um amigo.

De acordo com a investigação da polícia, há pouco mais de um mês, Ariane convenceu uma amiga a interromper o namoro com o suspeito. Ele não se conformou e já tinha avisado o que pretendia fazer. A ex-namorada do suspeito já prestou depoimento, mas não quis dar entrevista.

A Polícia Civil abriu inquérito e pediu a prisão temporária do jovem. Ele foi localizado pela Polícia Militar em uma casa em Araras, cidade vizinha a Conchal, e negou o crime.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições