Polícia prende suspeito de matar empresário na Zona Leste de SP

Polícia prende suspeito de matar empresário na Zona Leste de SP

Atualizado: Terça-feira, 17 Maio de 2011 as 4:02

Rua da Zona Leste de São Paulo onde empresário foi morto (Foto: Reprodução/TV Globo)

  A polícia prendeu na manhã desta terça-feira (17) um homem suspeito de matar o empresário Cleiton César da Costa, assassinado em frente à família dele no Tatuapé, Zona Leste de São Paulo. De acordo com policiais civis do 21º Distrito Policial, na Vila Matilde, o criminoso foi preso em sua casa, na região de Sapopemba.

Costa parou seu carro, um Toyota Hilux, na noite de 5 de maio em frente a um posto de combustíveis para comprar espetinhos de churrasco. Ele estava acompanhado da mulher, a nora, os dois filhos, de 4 e 16 anos, e um neto de 2 anos. O criminoso abordou a vítima e quis levar, além do veículo, dinheiro e celulares.     Segundo testemunhas, o assaltante apontou a arma para os filhos do empresário, que reagiu. Após uma rápida briga, Costa foi baleado no braço e no peito. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu. O criminoso fugiu.

Após investigações, os policiais descobriram a identidade e o endereço do suspeito. Segundo policiais civis, o homem não resistiu à prisão. Uma testemunha o reconheceu como sendo o autor dos disparos que mataram o empresário.        

veja também