MENU

Polícia prende suspeito de matar universitário na frente de casa em SP

Polícia prende suspeito de matar universitário na frente de casa em SP

Atualizado: Quarta-feira, 9 Março de 2011 as 1:39

A Polícia Militar prendeu na manhã desta quarta-feira (9) um suspeito de matar a tiros o universitário Jair Henrique Pavaneli durante assalto na noite de sábado (5), quando ele saía de carro da garagem de sua casa no Jardim Iguatemi, na Zona Leste de São Paulo. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da Secretaria da Segurança Pública do estado de SP.

    A vítima levou cinco tiros na frente da mãe e da irmã. O criminoso havia fugido com o veículo. Segundo elas, ele não teria reagido ao assalto.

O suspeito foi encaminhado para o 53º Distrito Policial, onde o caso está sendo investigado, de acordo com informações da secretaria.

Pavaneli morava com a família num sobrado no Jardim Iguatemi. Segundo a polícia, ele foi atacado no momento em que tirava o veículo da garagem para ir a uma festa com a mãe e a irmã. Elas contaram aos policiais que o universitário não reagiu, mas mesmo assim, levou cinco tiros. Um ainda no banco do motorista. Outros quatro depois de deixar o veículo pra entregá-lo ao bandido.

A página de relacionamentos do estudante na internet recebeu diversas mensagens de apoio ao parentes dele e homenagens em memória de Pavanelli. O universitário estava no último ano do curso de computação, trabalhava numa empresa de informática e havia acabado de comprar o automóvel roubado pelo criminoso, um Ford Fiesta, o primeiro da família.    

veja também