Polícia prende suspeito de oito mortes em Itaquaquecetuba, SP

Polícia prende suspeito de oito mortes em Itaquaquecetuba, SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:19

Um homem de 22 anos foi preso nesta segunda-feira (5) em Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo, por suspeita de assassinar oito pessoas e tentar matar outras duas. Todos os crimes aconteceram em um período de 60 dias Junto com o suspeito estavam uma arma e uma touca ninja, que foram apreendidos.

A polícia suspeita que ele seja um assassino em série. O primeiro crime ocorreu no começo de outubro e, desde então, outros casos semelhantes ocorreram. A polícia começou a procurar por um homem com as mesmas características do preso em bairros da cidade onde as vítimas foram encontradas. Uma das pessoas que conseguiu sobreviver deu à polícia uma descrição do assassino.

As vítimas eram abordadas em uma via entre Itaquaquecetuba e Poá quando passavam a pé. Segundo a polícia, o homem morava em uma casa na mesma região com a mãe. Ela tentou entregá-lo à polícia, mas foi ameaçada de morte e resolveu se mudar para o Sul do país. O suspeito levava uma vida aparentemente normal – era feirante autorizado pela Prefeitura de Itaquaquecetuba.

O delegado Eduardo Queiroz, responsável pelo caso, informou que até a noite desta segunda-feira o suspeito havia confessado apenas um assassinato. Cinco testemunhas o reconheceram. O exame de balística deve apontar se o preso é o responsável pelas outras mortes - o criminoso deixava as balas usadas ao lado das vítimas. A polícia suspeita que o preso possa ter problemas mentais.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições